Arpoador, meu amor.

Eu amo o Rio de Janeiro e uma das coisas que mais gosto de fazer é ir para um dos lugares com a vista mais bonita daqui: O Arpoador.


Assim que chegamos no Parque Garota de Ipanema e dei de cara com várias Mônicas. Estava rolando uma exposição lá, cada Mônica foi estilizada por um artista diferente.




O Arpoador estava cheio de gringos, resquícios da Copa. Estava com a minha amiga no maior papo quando dois japoneses perguntaram se podiam fazer uma entrevista com a gente para uma TV de lá.
A entrevista era para um projeto/ documentário sobre os jovens  de diferentes lugares do mundo e angústia vivida por eles. Foi bem interessante. 




Cabelos Vermelhos + Lu


De lá fomos comer em algum lugar. E então, fomos procurar uma Americanas da vida comprar chocolate (mais específico misturar Kit Kat com Nutella,altamente recomendado). Saindo de lá levei o maior tombo, que vergonha! Ficou feia a coisa, meu pé doía muito. Um senhorzinho muito simpático arranjou gelo pra mim. Minha amiga ficou toda doida achando que ia precisar de hospital. (Ainda bem que não)



Fast Food
Lembrancinhas do pessoal da TV japonesa



0 comentários:

Postar um comentário

 

(em breve)

.

Twitter Updates

COPYRIGHT

Todos os textos e fotos encontrados neste blog foram criados por mim a não ser que eu informe o contrário. O conteúdo deste blog não pode ser utilizado em outros lugares sem a minha permissão.