When you play a game of thrones you win or you die.

Demorei (e muito!) mas finalmente vou postar as fotos da Exposição de Game of Thrones que eu fui no dia 9 de abril, aqui no Rio de Janeiro. 

Logo na entrada precisava colocar uma pulseirinha e cadastrar seus dados. Tinha que escolher se ia vincular o facebook ou não. Se optar por vincular o facebook (como eu), cada vez que passava por uma sessão era possível passar a pulseira por uma máquina que fazia um update automático na sua conta. Ah! Na hora do cadastramento você escolhe a sua casa preferida <33

Só uma observação. O resto do post pode ter spoilers da série/livros. Se já terminou a terceira temporada/livro 3, pode continuar sem problemas :)
 
A exposição era dividida pelas Casas, Eventos importantes da história ou localizações.

Eu + Mapa de Westeros


A primeira parte que visitei foi da casa Lannister:
Olha pra minha cara de felicidade quando dei logo de cara com o Tyrion <33
Roupas de Tyrion, Cersei, Tywin, Margaery e Sansa.
Mão do Jaime, Coroa da Margaery e do Joffrey, colares e broches.
Depois veio a parte do Bran, Hodor, Rickon etc.
Bran Stark (olha o tamanho desse menino, gente!)
  
Roupas do Bran e do Hodor
Sessão dos *suspira* Stark!
 Arya e Ned <3333 (A foto tá bem ruim, eu sei. Mas o quadro estava bem no alto!)
Roupas da Arya e Cão de Caça

Momento tristeza: Casamento Vermelho + In Memorian.





Cabeça do Vento Cinzento

Essa cabeça do Vento Cinzento vendo de perto é muito real, não conseguia nem ficar olhando por muito tempo. ):

Adaga que Roose Bolton usa para matar Robb Stark e faca que Catelyn Stark usa para matar a esposa de Walder Frey.

Pra lá da Muralha:
Maquete da Muralha
 
Roupa do Jon Snow e da Ygritte.

Dessa parte do Stannis e Cia. só tirei essa foto. Talvez porque seja a parte que menos gosto da série. Sorry!
Roupa da Mulher Vermelha, do Stannis e do Davos.

Not a queen, a khaleesi:





















Na foto da esquerda as roupas da Daenerys e na foto da direita o Drogon, com os os broches de Xaro Xhoan Daxos em baixo. 

Ovos de dragão

Eu adorei a exposição. Achei um evento de qualidade incrível, ainda mais que era um evento totalmente gratuito.  Fiquei maravilhada com a riqueza de detalhes dos objetos, dá pra ver que cada coisinha foi tratada com muita dedicação.

Além dos objetos e dos painéis, tinham duas outras atividades na exibição: tirar foto no trono e uma simulação. 

As fotos eram tiradas pela equipe da exposição (que era absurdamente simpática), enviadas para o seu e-mail e ainda podia imprimir na saída do evento. Muito amor, não é? E isso tudo sem confusão e demoras. Lembra que disse no início do post que cadastrava a pulseira com suas informações (e facebook)? Então assim eles já tinham as informações de onde enviar sua foto. 

A simulação era bem rápida mas bastante emocionante. Você precisava colocar um óculos 3D super modernoso (que eu não tenho a menor ideia de como se chama) e entrar numa cabine/elevador igual a da Muralha! Lá você experienciava como é subir a Muralha de elevador, sentia até o vento super gelado no estilo invernal da Muralha. Depois você precisa virar o corpo pra ter a vista da muralha. Essa parte é engraçada e dá medinho, você não tem a menor noção do seu espaço real, de onde está pisando. Então vira toda desengonçada, meio que caindo. Mas a equipe te ajuda! Logo que tem a visão do topo da Muralha (de tirar o fôlego) acaba a simulação. Deve ter apenas 1 minutos mas vale muito a pena!

Sei que esse post ficou enoooooorme, mas tinha muita coisa interessante pra se mostrar. 

O trono é meu, bitches! (Não tive a menor criatividade pra tirar pose, eu sei)

0 comentários:

Postar um comentário

 

(em breve)

.

Twitter Updates

COPYRIGHT

Todos os textos e fotos encontrados neste blog foram criados por mim a não ser que eu informe o contrário. O conteúdo deste blog não pode ser utilizado em outros lugares sem a minha permissão.