A Copa das Copas

Brasil!!




Cara digna de pós-jogo AlemanhaXBrasil


A copa acabou no último domingo e já estou louca de saudades! Saudade do Brasil cheio de gringos (Argentina devia estar praticamente vazia), de ouvir diversas línguas quando sai na rua, dos jogos claro, de ver o lindofofo do David Luiz jogando/ fazendo graça toda semana, das piadinhas da internet etc.
Tudo bem que as coisas não acabaram bem pra nossa seleção, mas a gente supera. 2018 tem mais. Fora toda a diversão que tive com essa copa, aprendi a ter um carinho especial pela Alemanha. Sim, esses que nos massacraram. Mas fala sério, não foi um amor a seleção visitando todos os lugares de todos os lugares que pisaram? O que foi a dancinha de comemoração do título? E a doação que eles fizeram para os índios Pataxó? E eu nem comecei a falar na beleza dos moços. Tem como não ficar inlove com esse alemães? Por favor, podemos ter mais Copa?





0 comentários:

Postar um comentário

 

(em breve)

.

Twitter Updates

COPYRIGHT

Todos os textos e fotos encontrados neste blog foram criados por mim a não ser que eu informe o contrário. O conteúdo deste blog não pode ser utilizado em outros lugares sem a minha permissão.